Limpeza de Pele

Image and video hosting by TinyPic Com o fim do verão é hora de cuidar da sua pele, eliminando todas as impurezas causadas pelo sol e calor, deixando-a limpinha e pronta para receber novos tratamentos. No calor, as glandulas sebáceas da pele trabalham em excesso, produzindo uma maior oleosidade, nesse ciclo, a pele absorve impurezas presentes no ambiente, como fumaça de cigarro e as liberadas por automoveis, toxinas e poluentes, que não são visíveis a olho nú, mas que provocam alterações nas celulas, deixando a pele cansada com aspecto oleoso e desvitalizado. Beneficios:
Desintoxicação da pele superficial e profunda,
Remoção de células mortas, óleos em excesso, comedões (cravos), acnes (espinhas),
Elimina pontos escuros (não removidos com os produtos para limpeza de pele diária)
Retira impurezas profundas dos poros.
Assim a pele pode respirar livremente, melhorando seu metabolismo e sua oxigenação.

A limpeza profunda da pele é fundamental para eliminar as células mortas, as impurezas e com isso desobstruir os poros. Tratamento individualizado para limpar e normalizar cada tipo de pele. Evita o acúmulo de células mortas que deixam a pele áspera, elimina pontos escuros (não removidos com os produtos para limpeza de pele diária) e ainda retira impurezas profundas dos poros.Assim a pele pode respirar livremente, melhorando seu metabolismo e sua oxigenação. É fundamental para a evolução de qualquer tratamento e também para preparar a pele para intervenções no rosto pois ela evita infecções e ajuda na cicatrização.
Image and video hosting by TinyPic



Cravos, espinhas e os famosos miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, só com uma limpeza no rosto, recuperando o brilho e a viscosidade.

É importante fazer a limpeza de pele antes de iniciar qualquer tratamento de pele, pois aumenta a permeabilidade cutânea, ou seja os poros mais obstruídos ficam livres para a entrada de produtos do tratamento, que terão uma ação maior e mais profunda, assim o resultado do tratamento vai aparecer mais rapidamente.

Vale lembrar que uma limpeza de pele com uma profissional é sempre mais eficaz e seguro.
Image and video hosting by TinyPic