quinta-feira, 20 de maio de 2010

Máscaras Faciais

Image and video hosting by TinyPic
As máscaras faciais são a nova onda das clínicas estéticas. Podendo ser usadas tanto por homens como mulheres com pele estressada e com aparência abatida, as máscaras já entraram para a lista de cuidados básicas de beleza para aqueles que desejam uma pele lisinha, sem manchas, sem sinais de envelhecimento e totalmente descansada.
Cada tipo de tratamento possui um preparado específico e enriquecido com outros elementos. As máscaras mais simples levam chocolate, azeite de oliva, aveia e camomila, enquanto as mais sofisticadas podem ser enriquecidas com pó de pérola, prata ou até ouro.
As máscaras de beleza revitalizam a pele maltratada pelas ação do vento, do sol, do frio, da poluição e outros agentes externos.Mas entre as opções mais procuradas nos centros de estética, estão aquelas que suavizam manchas causadas pelo sol, as que prometem uma aparência mais jovem, além de hidratar e controlar a acne.
Image and video hosting by TinyPic
Argila
Esta máscara possui muitos benefícios. A argila é rica em sais minerais, e oligoelementos, essenciais à estrutura celular e a atividade dos tecidos, sendo capaz de promover ação estimulante, anti-tóxica, nutriente e antisséptica. Age como tensor, favorecendo o rejuvenescimento, sendo tambébrancam bastante eficaz no tratamento de peles oleosas e com acne.
Existem vários tipos de argila. Argila branca, cinza, rosa, negra e verde. Cada uma é indicada para uma finalidade.


Perolas
Rica em vitaminas e aminoácidos, reúne todas nas substâncias necessárias ao funcionamento das células. O tratamento com esta máscara, retarda a necessidade de uma cirurgia estética, pois promove uma regeneração rápida e regular da pele. A utilização dos aminoácidos, ingredientes que promovem a regeneração celular e favorecem a reposição de nutrientes, estimulam a produção das células responsáveis pela formação do colágeno e elastina, proporcionando tonicidade e mais firmeza à pele.

Image and video hosting by TinyPic
Ouro
É indicada para peles danificadas pelo sol, ressecadas e desvitalizadas, que precisam se recuperar dos efeitos do sol , poluição e efeitos ambientais.
A máscara de ouro tonifica, clareia, hidrata profundamente e revitaliza a derme do rosto e pescoço, minimizando os sinais de envelhecimento e cansaço, e ativando o metabolismo celular. Indicada para clientes acima de 30 anos, a fim de reduzir e devolver a elasticidade da pele, ajudando-a a diminuir vínculos e rugas.


Maçã vermelha
Potente antioxidante a máscara de maçã vermelha suaviza as rugas, remove as células mortas, reduz poros dilatados, produz renovação celular, impede a produção de radicais livres e ilumina a pele.
Sua textura é magnificamente suave, deixando a pele macia, com aspecto saudável e revitalizada