quinta-feira, 27 de maio de 2010

Peeling de Cristal

Image and video hosting by TinyPic


Peeling de Cristal

O peeling de cristal, é um novo tratamento que foi adotado como um dos procedimentos preferidos para rejuvenescer a pele. E o inverno é a melhor época do ano para ficar linda o ano todo.
O método é rápido, suave e eficaz. “O peeling de cristal, ou microdermoabrasão, necessita de um aparelho especial. Atrás deste nome charmoso, encontramos um método que permite o tratamento, sem grandes limitações sociais, de muitas situações inestéticas da pele. Pode-se melhorar, a qualidade e a aparência cutânea, o aspecto das estrias, reduzir rugas e manchas solares, além de atenuar cicatrizes de acne.


ORIGEM - De onde vem o nome? Simples. O peeling de cristal apresenta este nome porque, enquanto é feito o procedimento, há uma liberação de cristais químicos que passam por um tubo de cristal. Neste momento, junto com uma sucção da pele, o aparelho vai promovendo uma renovação suave de toda a pele.
- Este procedimento é um dos mais realizados nos EUA e tem feito muito sucesso, pela rapidez e resultados suaves e progressivos. É o chamado “procedimento lunch time”, ou seja, feito na hora do almoço ou no intervalo entre o trabalho, sendo que a pessoa pode retornar imediatamente às suas atividades, por não apresentar sinais agressivos na pele .
O tratamento pode ser utilizado também para correção de cicatrizes de acne e estrias, além de promover o rejuvenescimento da pele.

Tudo sobre o peeling de cristal

• O QUE É - Uma técnica de rejuvenescimento eficaz, praticamente indolor. O método é rápido e suave. Necessita de um aparelho especial que permite o tratamento, sem grandes limitações sociais, de muitas situações inestéticas da pele.

• O QUE PROMOVE - Melhora a qualidade e a aparência cutânea, o aspecto das estrias, reduz rugas e manchas solares, além de atenuar cicatrizes de acne.

• COMO ACONTECE - Há uma esfoliação superficial associada a um incremento na produção de colágeno, de elastina e de mucopolissacarídeos, com melhora do tônus cutâneo. Produz também um aumento do fluxo sangüíneo e a chegada de nutrientes à área tratada.

• COMO FUNCIONA - O método emprega um jato de micro-cristais de hidróxido de alumínio em alta pressão, através de uma ponteira, que além de emitir o jato aspira o pó e as células mortas eliminadas. Além de promover uma dermoabrasão, o microcristal penetra no poro, e rapidamente é sugado promovendo uma limpeza completa.

• ORIGEM - O peeling de cristal apresenta este nome porque, enquanto é feito o procedimento, há uma liberação de cristais químicos que passam por um tubo de cristal. Neste momento, junto com uma sucção da pele, o aparelho vai promovendo uma renovação suave de toda a pele.

As principais indicações para o peeling de cristal são:

•Acne e Cicatrizes de acne
• Fotoenvelhecimento
• Rugas finas
• Hipercromias, melasmas e cloasmas (manchas na pele)
• Estrias
• Cicatrizes em geral

O Peeling de Cristal promove uma raspagem na pele, incentivando o rejuvenescimento facial e corporal. Através de um aparelho com cristais há a raspagem e renovação da superfície epitelial.Para se obter um resultado mais rápido e intenso podemos associar ao peeling de cristal diversos tratamentos intensivos direcionados a cada problema de pele.

Image and video hosting by TinyPic