Serviços

Conheça os tratamentos mais procurados que garantem a conquista de um corpo perfeito Image and video hosting by TinyPic

Com técnicas cada vez mais modernas, menos invasivas e mais eficientes, é possível conquistar aquela barriga lisinha e um bumbum firme e perfeito.Além dos cuidados com o corpo, a principal recomendação é a hidratação do corpo de dentro para fora. Para isso, faz-se necessário beber dois litros de água por dia e usar cremes a base de colágeno, elastina, óleo de rosa mosqueta, uréia, vitamina C e ácido láctico. Evite fumar e usar roupas muito apertadas para não prejudicar a circulação sangüínea e a oxigenação da pele.
Como potencializar os cuidados com o corpo:
Os tratamentos estéticos disponíveis vão desde o uso de ondas eletromagnéticas na quebra de moléculas de celulite, passando por estímulos eletrônicos, ionização, massagens que aumentam a vascularização sangüínea, uso de raios infravermelhos longos e aplicação de medicamentos. O tempo de tratamento e a escolha das técnicas dependem de cada pessoa. Deve-se procurar um profissional qualificado para avaliar o grau de acometimento, o metabolismo e os objetivos desejados. Confira uma série de dicas sobre técnicas estéticas desenvolvidas para potencializar os cuidados com o corpo e conquistar curvas perfeitas.
Tratamentos Corporais:
Hidratação

Para ficar com o bronzeado perfeito, a pele deve estar equilibrada. Isso significa estar bem hidratada sem estar ressecada ou oleosa demais. Deve-se fazer hidratações corporais freqüentes com a esteticista. Esse procedimento prepara a pele para manter um bronzeado duradouro.
Image and video hosting by TinyPic

Esfoliação Corporal : O hábito de esfoliar o corpo é milenar e proporciona inúmeros benefícios físicos e de relaxamento, além de eliminar as células mortas, bem como tornar a pele mais sedosa e suave ao toque.
A esfoliação com sais torna a pele mais macia e aveludada. Ideal para usar depois da praia, É um dos mais requisitados.
Remove suavemente as células mortas, impurezas que obstruem poros e é um estimulante da micro-circulação da pele.
A esfoliação do corpo é muito utilizada nos tratamentos para estimular a pele, eliminar suas toxinas e impurezas e desobstruir os canais energéticos.
Usamos produtos ativos , hidratantes e tonificantes, que aceleram o processo de regeneração celular , que atuam através do aumento da síntese do colágeno, propiciando firmeza e elasticidade à pele, renovando a aparência , devolvendo o brilho e a maciez.

Banho de Lua
Pode ser realizado antes ou depois do bronzeamento, Consiste em Clarear os pelos do corpo inteiro, incluindo costas, abdômen, mãos e pés.
Em seguida faz-se uma esfoliação geral do corpo para retirada de células mortas, e uma hidratação intensa, com toalhas quentes.
O processo é importante mesmo quando pele já está bronzeada.
Image and video hosting by TinyPic
Bronzeamento artificial a jato:
Um dos maiores desejos das mulheres é conseguir um bronze natural. Não é para menos. A cor dourada deixa aquela aparência mais saudável, além de dar a impressão de uma silhueta mais esbelta e esconder defeitinhos, como a celulite e as estrias. Mas para ficar com a cor do verão, não basta se esbaldar no primeiro dia de sol. Pelo contrário: tem de ter paciência.
Para se ter um corpo dourado, não é preciso ir atrás do sol. Além dos já conhecidos autobronzeadores, há agora outra opção segura para dourar a pele rapidíssimo: O bronzeamento a jato.

Funciona assim:
Na clínica estética, você veste o biquíni (ou não) e, com um jato de ar semelhante ao utilizado em pintura de carro, recebe uma aplicação de loção bronzeadora. Bastam, em média, 10 minutos para aplicar o produto e 20 minutos para esperá-lo secar — em pé, com as pernas afastadas e braços estendidos na altura dos ombros. É seguro e dura de 7 a 10 dias.
O produto utilizado age estimulando a melanina.
Image and video hosting by TinyPic
Diversos tratamentos deixam o corpo “em cima”. Os mais procurados são os que combatem a celulite. O centro estético dispõe de alguns aparelhos como: Crio Thermo Master, ultra-som, corrente russa, endermologia, endermo vibratória, termoterapia, hot cold, Microcorrentes, além de outras técnicas utilizadas no tratamento da celulite e redução de medidas , como a drenagem linfática, massagem liporedutora e modeladora, bandagens e gessoterapia. Os tratamentos são personalizados e individualizados para cada cliente, de acordo com o problema apresentado.
Graças à modernização da estética, as tão indesejada celulite, a gordurinha localizada, flacidez e, até mesmo, estrias estão com os dias contados. Com técnicas cada vez mais modernas, menos invasivas e mais eficientes, é possível conquistar o corpo desejado.


Drenagem linfática:
Ativa a circulação, diminui a celulite e ajuda a desintoxicar e a diminuir a retenção hídrica.
Por meio de manobras de bombeamento e deslizamento feitas com as mãos, percorre-se o caminho dos gânglios com a devida melhora da circulação, varredura de toxinas, diminuição de inchaços e do aspecto pregueado. Pode ser realizada uma vez por semana por longos períodos.
Image and video hosting by TinyPic
Bandagens: Tratamento a base argila, algas e sais enzimáticos que desintoxicam o organismo, fazendo com que se perca medida e peso.
Image and video hosting by TinyPic
Gessoterapia: É indicado para redução de medidas, flacidez e para modelagem corporal de urgência pois reduz medidas em um único dia.
Aparelhos:
Corrente Russa: Amplia o tônus muscular, garante formas mais definidas, reduz a flacidez das coxas, bumbum e abdômen. Indicado para quem não gosta de malhar. Cada sessão equivale a 2 horas de exercício muscular intenso. Este procedimento é o maior aliado para combater a flacidez muscular sem esforço.
Image and video hosting by TinyPic
Crio thermo master: É um recurso eletroterápico que alia o tratamento da celulite, redução de medidas e flacidez através do calor e frio alternadamente. Trabalha áreas localizadas.
O crio thermo é um recurso eletroterápico que utiliza a sinergia de ações usadas em métodos isolados, já experimentados com sucesso tais como:
- Ação do aumento da circulação local e das trocas metabólicas,
- Mobilização dos tecidos adiposos e celulíticos através do calor gerado,
- Ação vasoconstritora,
- Melhora da flacidez cutânea pelo frio,
- Substâncias veiculadas nos tecidos através da iontoforese
- Aumento da permeabilidade das membranas celulares através da dermotonificação (microcorrente).
A técnica combina de forma alternada a crioterapia com a termoterapia, permitindo Uma variação de temperatura de -1°C a 45°C.
Image and video hosting by TinyPic
Ultra Som: Por meio de ondas de alta potência que penetram de 3 a 4 cm de profundidade na pele, destrói os nódulos de gordura e deixa a pele mais uniforme.. Essas ondas agitam fortemente as partículas de água da região, que colidem com as células gordurosas e fazem com que se quebrem mais facilmente e sejam eliminadas através da drenagem linfática realizada posterirmente. O procedimento não provoca hematomas e pode-se tomar sol depois da sessão. O Tratamento é feito em forma de sessões. Geralmente de 2 a 3 vezes por semana.
Image and video hosting by TinyPic
Endermologia:
A endermologia é uma técnica aplicada através de um aparelho de pressão negativa que realiza uma sucção profunda, estimulando a circulação local e linfática, destruindo as células de gordura e dissolvendo os nódulos de celulite. Melhora o fluxo sanguíneo e favorece a nutrição celular, possibilitando assim a eliminação de toxinas, auxilia na redução de medidas e permite também uma reabsorção do edema entre as células, liberando endorfina, o que faz com que o paciente tenha uma enorme sensação de bem-estar.
Image and video hosting by TinyPic
Termoterapia: desintoxica, reduz medidas e favorece a redução da celulite.
A termoterapia trabalha com o aquecimento da área a ser tratada. Através de sais lipolíticos e soluções especiais para promover o aquecimento, ocorre à quebra de gordura. O uso de mantas térmicas e de infravermelho também é recomendado para aumentar o calor e assim, fazer o tecido liberar, pela urina e suor, substâncias tóxicas melhorando e amenizando os quadros de celulite e gordura localizada. Pode ser combinado com outros aparelhos eletroterápicos.
Image and video hosting by TinyPic
Endermologia Vibratória:
A Endermologia Vibratória é o mais novo conceito de Endermologia, sem sucção e sem promover a flacidez.
Seu novo sistema que atua como modelador, promove uma massagem tecidual profunda, com uma nova técnica não-invasiva.
Indicada para o tratamento de celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.
Atua através de movimentos circulares, vibratórios e de micropercurssão, sem causar dor ou traumas.
Aumentando assim a firmeza e elasticidade da pele, atenuando imperfeições, relaxando e aliviando a fadiga e tensões musculares.
Hot Cold: A crioterapia é a aplicação terapêutica do frio no organismo, resultando na perda de calor com conseqüente redução da temperatura corporal.
A termoterapia consiste no emprego do calor terapeuticamente. O calor é a forma de energia que se relaciona com o movimento das moléculas de um corpo. Atua como catalisador das reações enzimáticas da síntese protéica e da atividade metabólica, produzindo alterações na permeabilidade da membrana celular. Este aparelho favorece a redução de medidas através da ativação e drenagem das células de gordura.
Tratamentos Faciais
Image and video hosting by TinyPic
Limpeza de pele:Limpeza de pele profunda é um tratamento que consiste em fazer uma desintoxicação da pele superficial e profunda, possibilitando a remoção de células mortas, óleos em excesso, comedões (cravos), acnes (espinhas), entre outros poluentes.O procedimento ajuda a desobstruir os poros (limpar) assim prevenindo doenças de pele.Seus resultados são benéficos tanto para beleza da pele, quanto para a saúde da mesma.
No tratamento, os poros são dilatados com um jato quente de vapor de ozônio associado a medicamentos que promovem a emoliência e abertura dos poros para serem limpos. Posteriormente são usadas máscaras e tonicos especificos para cada tipo de pele, finalizando com um aparelho a que cauteriza o poro e promove um efeito antibactericida , fechando-o e evitando inflamações .

Tratamento para Acne:
Image and video hosting by TinyPic
Tratamento feito por sessões, onde a pele é higienizada e limpa, com produtos que acalmam e tratam a oleosidade, diminuindo a inflamação.
A forma mais comum que favorece o aparecimento da acne é a produção em excesso das glândulas sebáceas, ocasionada pela ação dos hormônios andrógenos e testosterona.
Há também os casos de proliferação de bactérias que se localizam no folículo piloso (região interna da pele em torno dos pêlos). Essas bactérias transformam os triglicerídeos do sebo em ácidos graxos – que irritam a parede do folículo,levando à inflamação.

Tratamento com Photon LED
Reduz e elimina a acne
Reduz e elimina as manchas solares
Reduz e remove manchas de idade
Reduz e elimina a inflamação e vermelhidão
Reduz e elimina pele com rosacea
Reduz o tamanho dos poros para até 50%
Reduz as rugas e diminui cicatrizes
Estimula a produção de colágeno
Promove correções irregulares na textura da pele
Image and video hosting by TinyPic


Tratamentos despigmentantes: A pele sofre durante todo o ano com a exposição aos raios solares que causam manchas e um espessamento indesejável na pele. Para isso alguns cuidados devem ser tomados e alguns tratamentos são recomendados antes do verão para clarear manchas já existentes e evitar problemas futuros como o acúmulo de pigmentação na área do rosto.
O tratamento despigmentante é utilizado para tratar todas as manchas de origem melânica, sendo sua principal indicação o melasma, uma hiperpigmentação que afeta, predominantemente, a região facial. É simples, seguro, indolor e progressivo, tendo como objetivo promover a eliminação das manchas e reduzir a produção de pigmento.
Tratamento Anti-aging (Rejuvenescimento:
Realizado em combinação de aparelhos que favorecem a oxigenação celular, revitalizam e tratam a pele, atenuando rugas e linhas de expressão. O resultado é uma pele clara, com aspecto mais jovem, revitalizada, hidratada e sedosa.
Image and video hosting by TinyPic
Peeling Ultrassonico: A ação do peeling ultrasônico ocorre através de uma exfoliação mecânica associada o microvibrações que nebuliza o produto de limpeza emulsionando as células mortas e impurezas da pele, deixando-a limpa e mais fina, regularizando a superfície da pele que ganha mais uniformidade e textura suave, além de aumentar a permeabilidade da celular, facilitando a introdução dos produtos que podem ser aplicados na sequência É eficaz no tratamento da acne e manchas, além de aumentar a permeabilidade da célula, facilitando a introdução e a absorção mais profunda dos princípios ativos dos produtos aplicados através de uma onda ulta-sonica.
É totalmente seguro – Não apresenta efeitos agressivos nem hiperemia. Resultado já na primeira aplicação.
Peeling de cristal: Realizado com aparelho que emite jatos de cristais. Melhora a aparência da pele em 80%, elimina linhas de expressão, reduz o foto-envelhecimento (peles sofridas pela ação do sol), clareia a pele, trata a acne.
Peeling de Diamante: É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliaçãomais abrasiva refazendo a superfície da pele.
Permanente e tintura de Cílios: Cílios longos, espessos e curvados são algo que deixam as mulheres muito mais bonitas e realçam o olhar. Essas características podem ser obtidas com uma técnica que garante a curvatura dos fios por cerca de dois a três meses.
É o permanente e tintura de cílios, indicada para pessoas que têm fios mais retos. Esta técnica não aumenta os cílios como a maioria das pessoas acham, mas como acentua a curvatura proporcionando maior expressividade e luminosidade ao olhar, acaba dando o efeito de cílios maiores.
Image and video hosting by TinyPic
Sobrancelha de Henna: Ideal para preencher os espaços de quem tem poucos pelos, realçando o olhar.
Procedimento totalmente natural.
Depilação: A depilação com cera é bem prática, sendo a fria mais indicada para pernas e a quente para virilhas, axilas, braços e buço.
Image and video hosting by TinyPic
SPA de Mãos e Pés: Hidrata completamente com parafina, reduzindo aspecto ressecado e tratando as rachaduras,tão freqüentes em pessoas que utilizam sandálias abertas ou de salto alto.
Image and video hosting by TinyPic