segunda-feira, 17 de maio de 2010

Spectra : A nova arma contra a flacidez

Image and video hosting by TinyPic

SPECTRA

O Spectra é um equipamento de última geração que utiliza a radiofreqüência para produzir o efeito térmico ideal para eliminar a flacidez, comprovadamente atestado em protocolos que apresentam excelentes resultados.
A radiofreqüência é uma nova tecnologia, diferente do laser, dos peelings e da cirurgia convencional, que trata um dos mais difíceis problemas do envelhecimento facial, que é a flacidez da pele do rosto e do pescoço, firmando-a na face e no pescoço, melhorando o contorno natural da pele. Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses, também não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas.
As ondas de calor profundo produzidas pela radiofreqüência possuem a capacidade de gerar energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno, além de ativar a produção de neocolágeno que desenvolve uma melhora ainda maior no aspecto da pele. É um tratamento não-invasivo, indolor, que permite alcançar resultados rápidos e muito expressivos. Este tratamento é indicado para combater as rugas e as marcas de expressão.

Benefícios do tratamento por radiofreqüência com o Spectra®:
- Atua em 3 níveis tissulares;
- Melhora a arquitetura externa da pele;
- Melhora a qualidade do colágeno e da elastina;
- Provoca a contração do tecido conectivo;
- Reorientação das fibras de colágeno;
- Incremento na contagem de fibras;
- Aumento da espessura e densidade do tecido epitelial;
- Regeneração de tecidos moles;
- Aumento das atividades metabólica e enzimática;
- Melhora a micro circulação;
- Provoca vasodilatação;
- Melhora a hidratação tecidual;
- Aumenta a oxigenação;
- Estimula o aporte de nutrientes;
- Acelera a eliminação de catabólitos; e
- Promove a lipólise.