quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hidratação e Esfoliação "Tratamento de relaxamento com toalhas quentes e úmidas"

Image and video hosting by TinyPic

Esfoliação e Hidratação
Tratamento de relaxamento com toalhas quentes e úmidas


Esfoliação

Você sabe o que é e já fez alguma vez esfoliação ou gomagem? Bom, se os seus pelos encravam ou se a sua pele está precisando de um tratamento extra, estas podem ser opções para deixar você mais bonita.
"A esfoliação é uma maneira de realizar um peeling mecânico, uma forma de retirar as células mortas que se formam diariamente impedindo a pele de ficar sedosa, limpa e com viço."
Sabe quando você lava, lava o rosto ou corpo, mas sente que ainda não está bem limpo? Ou mesmo com aqueles pelinhos encravados que formam pequenas bolinhas? É a pele que está por cima, use uma boa bucha, ou faça esfoliações, você vai perceber imediatamente um toque mais macio e suave.
Estes dois procedimentos são usados , para garantir o sucesso e um melhor resultado dos tratamentos. Removidas as impurezas e células mortas, imediatamente revela-se uma nova pele mais fina, lisa, limpa e uniforme, pronta para absorver melhor as substâncias de outros tratamentos.Na estética facial, a esfoliação é feita sempre antes de uma limpeza de pele para facilitar a retirada dos cravos ou comedões, e para afinar a pele, fazendo com que ela absorva melhor os cremes.
Ja na estética Corporal, a gomagem é uma forma de peeling natural - sem o uso de ácidos - para retirar as células mortas. Passa-se o produto escolhido em toda a área a ser tratada, espera-se que ele seque e depois ele deve ser retirado para a aplicação de uma massagem. "Fazendo uma fricção com pequenas bolinhas, retira-se as células compactadas, e a pele fica brilhante e preparada para qualquer tipo de tratamento.

Terapia com Toalhas quentes:

Método bastante confortável, onde a exfoliação corporal é retirada com auxílio de toalhas quentes e úmidas, proporcionando uma imensa sensação de bem estar.

Hidratação


Um Programa de Hidratação intensiva, que se utiliza das diversas propriedades da aromaterapia como algumas essências detalhadamente escolhidas, associada a Massagem Relaxante e envolvimento corporal para favorecer ainda mais a penetração dos produtos e eliminar toxinas.

A hidratação corporal além de ter como objetivo repor a perda de água da pele e restabelecer o grau de hidratação, promove um relaxamento da musculatura, aliviando o stress, deixando a pele sedosa, macia e infinitamente perfumada.